Perguntas Frequentes (FAQ)

PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

  1. Os produtos possuem garantia?
    Sim. Peças com defeito de fabricação serão trocadas ou reembolsadas sem custo, em até 7 dias de acordo com a Legislação Vigente

  2. Posso trocar caso o tamanho não sirva?
    Sim. Trocas podem ser solicitadas em até 7 dias após o recebimento, desde que sigam as nossas políticas.

  3. Como acompanhar meu pedido?
    Após o envio, enviamos o código de rastreamento em seu email para acompanhamento em tempo real.

  4. Vocês entregam em todo o Brasil?
    Sim, realizamos envios para todas as regiões, podendo sofrer alterações de prazo.

  5. É possível cancelar uma compra?
    Sim. Cancelamentos podem ser solicitados dentro de até 7 dias corridos após o recebimento, seguindo as regras do direito de arrependimento.

  6. Meu pedido atrasou. O que devo fazer?
    Basta entrar em contato com nosso suporte e acompanharemos o caso diretamente com a transportadora.